Desentupidora Guarulhos 24h

Desentupidora Guarulhos
Desentupimento rápido, seguro e profissional, visita gratis!

Compare nossos preços e serviços!
Garantia dos serviços prestados!

Desentupidora Guarulhos, visita e Orçamento grátis!

Desentupimento de tubulação de água e esgoto, eficiente, rápido e sem bagunça.

O encanamento é uma das coisas mais importantes em uma casa, e que você tem que cuidar durante o ano todo. Prevenção e cuidados constantes são a chave para uma manter seu sistema de encanamento em ordem e livre de problemas. Sem duvida existem muitas coisas que precisam ser feitas a fim de mantê-lo funcionando perfeitamente.

Aqui você tem uma lista para fazer a verificação do encanamento, e que vai ajudar você a identificar os possíveis problemas, bem como problemas de encanamento potenciais que devem ser abordadas antes de se tornarem um grande problema. Vamos agora verificar linha por linha da lista e fazer uma verificação do sistema de encanamento dos banheiros, pias, chuveiros e banheiras em sua casa.


1-Procure sinais de vazamentos em tubulações expostas. Seja à procura de tubos que atravessam as paredes ou a fundação de sua casa. Os sinais de um vazamento de encanamento incluem poças de água e marcas d'água.


2- Procure sinais de corrosão nos tubos que podem causar vazamentos. Um sinal de corrosão sao manchas verdes em torno das conexões dos tubos ou nas válvulas. Ou também podem ser manchas amarelas ou alaranjadas em tubos nos tubos ja velhos.


3-Teste a pressão da água. A pressão da água é com quanta força a água sai da pia torneiras e chuveiros. Baixa pressão de água pode ser um sinal de sedimentos que se acumularam na torneira ou chuveiro. Também pode ser um sinal de um problema com a linha da tubulação.


4-Retire os chuveiros e retire os sedimentos e sujeiras que acumularam nele. Isto poderá fazer com que a pressão da água retorne.


5-Verifique a velocidade de drenagem de cada pia, chuveiro e banheira. Drenagem lenta geralmente indica uma obstrução no ralo ou um bloqueio na linha da tubulação. Seus drenos devem formar um redemoinho completo no momento da drenagem. Se bolhas aparecem quando a água está drenando, isso geralmente é um sinal de problema.


6- Certifique-se que a água da descarga não continua correndo muito após voce ter terminado de usar o banheiro, e certifique-se que não há sinal de água no chão ao redor do vaso sanitário.


7-Procure ladrilhos ocos no chuveiro, em torno de pias , ou perto de tubulações de água em casa. Revestimentos soltos ou ocos podem ser uma indicação de que um vazamento que causou o problema debaixo ou atrás do azulejo.


8-Ligue todas as torneiras de sua casa para ver se há alguma água que sai das mangueiras e válvulas. Certifique-se de que não há rachaduras e que as mangueiras da máquina de lavar não estão frágeis ou vazando.


Verificar esses problemas regularmente irá ajudá-lo a evitar os problemas de encanamento e de poder chamar uma desentupidora antes do problema se tornar pior. Levando apenas alguns minutos para inspecionar seu sistema de encanamento é sem duvida um tempo bem investido, e vai acabar economizando tempo e dinheiro no longo prazo.

Preencha nosso formulário e receba cotaçoes totalmente gratis e sem nenhum compromisso de varias desentupidoras que atendem no seu bairro. O formulário inclue a visita gratis e os orçamentos sem compromisso, O nosso serviço é on-line e as empresas entrarão em contato com você diretamente em alguns minutos.