Desentupidora em Guarulhos 24h

Desentupidora Guarulhos
Desentupimento rápido, seguro e profissional com visita gratis!

Receba orçamentos gratis e sem compromisso de Desentupidoras licenciadas em Guarulhos!

Desentupidora em Guarulhos com visitas e orçamentos grátis!

Desentupimento de tubulação de água e esgoto, eficiente, rápido e sem bagunça (11)3230-3827

Se você esta com um entupimento na tubulação, nao perca tempo procurando desentupidoras para ajudar você a retornar as condições normais do fluxo de água. Desentupidora de Pia/ Desentupidora de Ralo/ Desentupidora de Vaso/ Desentupidora de Esgoto/ Desentupidora de fossa/ Caça Vazamento/ Hidrojateamento/ Estamos disponiveis pelo telefone (11)3230-3827

Desentupidora Guarulhos / Desentupidora de Fossa.

Receba orçamentos gratis e sem compromisso pelo telefone (11)3230-3827

Em media, uma casa com dois banheiros e três ocupantes produz de 1000 a 1200 litros de águas residuais por dia! Isso é muito fluxo para um sistema séptico local. Um sistema negligenciado pode rapidamente se tornar um perigo para sua saúde e da vizinhança. A limpeza da fossa séptica é o aspecto mais importante da manutenção do seu sistema séptico.

E claro que a limpeza e o cuidado com o tanque podem evitar entupimentos, por isso, além do serviço de Desentupimento de fossa, oferecemos também planos de limpeza e manutenção periódica para evitar problemas de bloqueios mais sérios.

Se voce já se encontra com problemas de bloqueios e precisa fazer o esgotamento e remoção de lodo de uma fossa, a Desentupidora Guarulhos trabalha com equipamentos de ponta e caminhões limpa fossa equipados com bombas de vácuo, jatos de água pressurizada e tanques para transporte e descarga de resíduos em locais estabelecidos pela Sabesp. Fazemos esgotamento e limpeza de fossa séptica, fossa negra e sumidouros. Trabalhamos com cuidado e de forma profissional sempre respeitando o meio ambiente. Aqui estao algumas das perguntas mais frequentes feitas sobre a limpeza de fossa:


Pergunta:Quanto custa o bombeamento de tanque séptico?

Resp: Depende. Nem toda fossa séptica ou sistema é o mesmo, então o preco varia. Geralmente, dependerá de quantos tanques você tem, onde seu sistema está localizado e quão acessível ele está. Entre em contato conosco hoje mesmo para um orçamento gratuito. Em apenas alguns minutos, fazemos algumas perguntas e fornecemos uma cotação por telefone.


Pergunta: Com que frequência eu preciso bombear meu tanque séptico?

Resp: A frequência de bombeamento depende de muitos fatores diferentes, incluindo se os cuidados com sistema estão sendo respeitados, o tamanho do tanque, as práticas domésticas e a quantidade de água usada. Como há muita variabilidade nesses fatores, recomenda-se a inspeção regular para determinar a condição do seu sistema . Para uma família média de quatro pessoas, geralmente recomendamos o bombeamento a cada 3 anos. Mas você pode ter que bombear seu tanque em menos tempo, ou seja, quando os níveis de lodo e escória atingirem 30% da capacidade do tanque.


Pergunta: Quando vocês bombearem meu tanque, vão fazer uma bagunça no meu quintal?

Resp: Não. Nossos caminhões estão equipados com centenas de metros de mangueira para que possamos bombear seu tanque da garagem ou da lateral da rua. Quando terminarmos, limpamos cuidadosamente a sujeira.


Planeje com antecedência! Ligue para obter o seu tanque bombeado antes de reuniões familiares, casamentos e outras ocasiões especiais para garantir que o sistema vai funcionar no seu auge para você e seus convidados. Lembre-se de como e bom ter seu tanque séptico limpo e revisado. Aqui estão algumas dicas para manter seu tanque séptico e sistema em forma:


1- Evite jogar lixo pelo ralo da cozinha. Não jogue borra de café ou gorduras pelo ralo.

2- No banheiro não jogue itens como fio dental, fraldas, e produtos de higiene no vaso.

3- Não use produtos químicos agressivos.

4- Use somente a água que você precisa usar.

5- Certifique-se de que o excesso de água, como a água que sai de suas calhas, não flua para o seu campo de drenagem.

6- Não ande por cima de qualquer parte do seu sistema séptico.

7- Evite o plantio de arbustos ou árvores perto do seu sistema séptico para evitar que as raízes danifiquem o sistema.

Você pode facilitar a limpeza do tanque séptico adicionando tampas de acesso ao seu sistema. Isso evitará que você tenha que desenterrá-lo toda vez que precisar fazer a limpeza do tanque. É sempre uma boa ideia manter um registro de qualquer manutenção e reparo realizado no seu sistema séptico.


Preencha nosso formulário e receba cotaçoes totalmente gratis e sem nenhum compromisso de varias desentupidoras que atendem no seu bairro. O formulário inclue a visita gratis e os orçamentos sem compromisso, O nosso serviço é on-line e as empresas entrarão em contato com você diretamente em alguns minutos.